Skip to content

sobre

Jessica Corrêa, conhecida carinhosamente pelas interwebs da vida como Jessica Beauvoir.

A ideia de construir um espaço voltado ao estímulo da leitura de mulheres e para mulheres sempre foi um sonho, que decidi aos poucos torná-lo realidade. Comecei no em 2017, conversando com uma amiga muito próxima a ideia desse sonho, que por sorte, com todo apoio da minha mãe, consegui realizá-lo.

O objetivo é sempre tentar disponibilizar o máximo possível o acesso dessas obras ao alcance das mulheres. Sabemos das dificuldades encontradas, que vão desde a falta da representatividade, até os altos valores, que impossibilitam o acesso de uma grande parte da população a um bem que deveria ser público: que são os livros.

Quero muito que essa lojinha virtual vire algo físico futuramente, que possamos emprestar livros, trocar histórias e fazer amizades duradouras, afinal o feminismo está aqui para isso.

Meu nome é Jessica, amigos mais próximos me chamam pelo meu sobrenome, que é Corrêa, tenho uma página feminista, conhecida carinhosamente como A Gata e o Diabo que realmente me ajudou a crer que é possível mudar o mundo. Estudo direito na Universidade Presbiteriana Mackenzie, mantenho firme meu plano presente de seguir na vida acadêmica e planejo retornar o meu projeto voltado para assistência jurídica para mulheres em situação de risco o quanto antes. Tenho 4 gatas, um irmão e uma mãe maravilhosa que me ajudou a construir tudo que eu sou hoje.

Se quiser me conhecer A Gata e o Diabo:

Site: http://bit.ly/agataeodiabo
Instagram: http://bit.ly/instadagata
Facebook: http://bit.ly/facebookdagata
Twitter: http://bit.ly/twitterdagata

Se você quiser me conhecer pessoalmente, pedir ajuda ou montar umas parceria maneiras, seja bem-vinda!

Instagram: http://bit.ly/ahnaoinsta
Perfil pessoal: http://bit.ly/ahnaofeisse
Currículo Lattes: http://bit.ly/lattesdajessica

Facebook Comments