Skip to content

rupi kaur e os outros jeito de usar a boca

Quero pedir desculpa a todas as mulheres que descrevi como bonitas antes de dizer inteligentes ou corajosas. Fico triste por ter falado como se algo tão simples como aquilo que nasceu com você, fosse seu maior orgulho, quando seu espírito já despedaçou montanhas. De agora em diante vou dizer coisas como, “você é forte” ou, “você é incrível!”, não porque eu não te ache bonita, mas porque você é muito mais do que isso.

Rupi Kaur

Outros jeitos de usar a boca é um livro de poemas sobre a sobrevivência. Sobre a experiência de violência, o abuso, o amor, a perda e a feminilidade. O volume é dividido em quatro partes, e cada uma delas serve a um propósito diferente. Lida com um tipo diferente de dor. Cura uma mágoa diferente. Outros jeitos de usar a boca transporta o leitor por uma jornada pelos momentos mais amargos da vida e encontra uma maneira de tirar delicadeza deles. Publicado inicialmente de forma independente por Rupi Kaur, poeta, artista plástica e performer canadense nascida na Índia – e que também assina as ilustrações presentes neste volume –, o livro se tornou o maior fenômeno do gênero nos últimos anos nos Estados Unidos, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos.

RUPIKAUR

Formas de pagamento

Confirmação:

Unicamente após o pagamento, envie um e-mail antes perguntando a disponibilidade da obra do seu interesse.

Formas de pagamento:

Transferência/depósito bancário.

Entrega:

São Paulo Capital: Entrega Gratuita na Linha Azul de Metrô. Outras regiões enviamos ou combinamos em um lugar que seja mais próximo.

Outros estados/fora do território nacional: envio via PAC, Carta Registrada ou SEDEX – frete não incluso.

mais

Nosso Acervo

Encomendar Livros

E-mail para Contato

Página no Facebook

Facebook Comments

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: