Skip to content

Por que todo mundo está falando sobre ‘O Conto da Aia’?

“A escrita de Atwood trai seu treinamento inicial como poeta. Cada palavra, cada frase contém um soco. No caso de O Conto da Aia, isso serve bem. Os leitores não podem ignorar a mensagem. Nós entendemos que direitos e liberdades não são eternos. Uma inundação de detalhe sensual nos transporta para o mundo de Gilead – um mundo que, assim como o nosso, está encharcado com a banalidade do mal.”

Marlene Goldman, especialista em literatura canadense contemporânea da Universidade de Toronto, em entrevista ao HuffPost Brasil.

O Conto de Aia não é só ficcção

Escrito em 1985, o romance distópico O conto da aia, da canadense Margaret Atwood, tornou-se um dos livros mais comentados em todo o mundo nos últimos meses, voltando a ocupar posição de destaque nas listas do mais vendidos em diversos países. Além de ter inspirado a série homônima (The Handmaid’s Tale, no original) produzida pelo canal de streaming Hulu, a ficção futurista de Atwood, ambientada num Estado teocrático e totalitário em que as mulheres são vítimas preferenciais de opressão, tornando-se propriedade do governo, e o fundamentalismo se fortalece como força política, ganhou status de oráculo dos EUA da era Trump. Em meio a todo este burburinho, O conto da aia volta às prateleiras com nova capa, assinada pelo artista Laurindo Feliciano.

Formas de pagamento

Confirmação:

Unicamente após o pagamento, confirme antes via e-mail a disponibilidade da obra.

Formas de pagamento:

PayPal SEM FRETE: https://goo.gl/STP6of

PayPal COM FRETE: https://goo.gl/b8AnbG 

Transferência/depósito bancário.

Entrega:

São Paulo Capital: Entrega Gratuita na Linha Azul de Metrô. Outras regiões enviamos (frete por conta do cliente) ou combinamos em um lugar que seja mais próximo.

Outros estados/fora do território nacional: envio via PAC ou Carta Registrada – frete não incluso.

mais

Nosso Acervo

Encomendar Livros

E-mail para Contato

Página no Facebook

Facebook Comments

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: